Como criar e vender um grupo vip no Telegram

Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

grupo vip no Telegram

O Telegram é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite a criação de grupos públicos e privados, e os grupos VIP são uma maneira de reunir um público específico em um ambiente mais exclusivo.

O app mensageiros, certamente, se tornou um dos queridinhos para monetizar no mercado de grupos VIP. 

Isso porque, suas múltiplas funcionalidades permitem a venda de conteúdos diversos em qualquer nicho.

Atualmente, os principais nichos de mercado que o utilizam e são bem sucedidos na monetização de conteúdo no app são apostas esportivas, investimentos, marketing digital, vendas e carreiras em geral.

Se você pensa em transformar seu conhecimento em um grupo vip no Telegram, mas não sabe por onde começar, este artigo é pra você.

Neste blogpost vamos te guiar por 3 passos fundamentais para começar um grupo vip no Telegram. Continue a leitura!

Índice

Grupo vip no Telegram: o que é e quais as vantagens

Um grupo VIP no Telegram é um canal privado ou um grupo restrito com acesso exclusivo para membros selecionados.

Esses grupos geralmente são criados por empresas, influenciadores, especialistas ou indivíduos que desejam fornecer conteúdo premium, isto é, exclusivo, benefícios extras ou interação direta com os membros.

Os grupos VIP podem abranger uma variedade de tópicos, como negócios, finanças, investimentos, saúde, educação, moda, entretenimento, jogos, etc.

A principal vantagem de participar de um grupo VIP no Telegram é o acesso a informações exclusivas, conselhos especializados, análises de mercado, análise de tendências ou qualquer outro conteúdo restrito aos membros do grupo.

Esses grupos geralmente oferecem conteúdo adicional que não está disponível para o público em geral, fornecendo uma vantagem ou um diferencial para seus membros.

Além disso, os grupos VIP podem fornecer um ambiente mais interativo, permitindo que os membros façam perguntas, obtenham respostas diretas dos administradores do grupo ou interajam com outros membros que compartilham interesses similares. É uma oportunidade de fazer networking com pessoas que estão no mesmo setor ou têm interesses comuns.

Em resumo, um grupo VIP no Telegram é uma comunidade exclusiva que oferece acesso privilegiado a conteúdo especializado, interação direta com os administradores e uma oportunidade de se conectar com outros membros que compartilham interesses similares.

Como criar e vender um grupo vip no Telegram

Para começar um produto digital no Telegram é necessário que você já tenha uma audiência e, também, demanda.

A seguir, trouxemos 3 passos para você começar essa construção. Em pouco tempo você terá um grupo vip no Telegram e poderá escalar suas vendas.

Crie um canal gratuito

No telegram, um CANAL comporta até 200 mil pessoas, permite que os membros fiquem invisíveis um para o outro, possibilita o envio de lista de transmissão e apenas os administradores podem mandar mensagens.

Se você já tem uma audiência aqui no Instagram, por exemplo, leve sua parcela mais fiel de seguidores para o seu canal gratuito e entregue conteúdos diferentes, de acordo com o seu conhecimento e nicho de atuação.

Compartilhe conteúdo relevante

É fundamental que você ofereça valor ao cliente, garantindo que ele mantenha o interesse em se relacionar com você por meio desse canal de comunicação.

Antes de criar seu canal gratuito, estruture, ao menos, um mês de entrega de conteúdo, definindo, também, os dias da semana para postagem.

Colete feedbacks! O segredo é entregar sempre mais do que promete!

Defina seu preço

Depois de criar o seu canal e nutri-lo com conteúdo gratuito e em um volume além do que a sua audiência já esperava, é hora de monetizar.

Pronto: nasce seu grupo VIP no Telegram!

Ao fazer seu estudo de mercado, estruturar os custos e definir seu preço, você deve criar um outro canal no Telegram para entrada dos pagantes. Este sim será seu produto digital

Agora, o seu grupo gratuito serve como fio condutor para o seu produto digital, isto é, seu grupo vip.

Como vender seu grupo vip no Telegram na Lastlink

Com o seu grupo vip criado, já é possível fazer o cadastro na Lastlink do seu novo produto digital no Telegram. 

Após o cadastro, você já recebe o seu link de vendas para poder divulgar e vender seu grupo vip com a menor taxa do mercado, garantindo:

  • Automatização completa de pagamentos;
  • Gerenciamento de seus assinantes e membros; 
  • Dashboard de vendas com ferramentas para transformar seu grupo vip em um negócio escalável.

Experimente a Lastlink e tenha a melhor experiência em automatização de pagamentos e gestão de assinaturas.

Sem mensalidades, sem taxa de adesão: você só paga se vender!

 

Leia mais: O que é e como monetizar um grupo vip?

 

 

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.