Antecipação de Lançamento: 10 estratégias para um hype inesquecível!

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

antecipação de lançamento

Você tem um infoproduto incrível pronto para o mundo, mas agora vem a parte emocionante e desafiadora: a fase de Antecipação de Lançamento!

É aqui que a magia acontece, onde o seu produto digital pode ir para novas alturas e impactar mais vidas do que você jamais imaginou.

Na Lastlink, estamos comprometidos em ajudá-lo a tornar esse lançamento um verdadeiro sucesso, e é por isso que reunimos as estratégias mais poderosas para criar um hype inesquecível.

Prepare-se para colocar esse top 10 em prática e construir uma Antecipação de Lançamento que garante um trabalho bem-sucedido e lucrativo!

Teaser Marketing: desperte a curiosidade

Você já se pegou vendo um teaser de um filme e desejando saber mais? Isso é exatamente o que o teaser marketing faz pelo seu infoproduto.

Portanto, divulgue pequenos trechos ou informações intrigantes sobre o seu produto digital antes do lançamento completo.

Isso porque, o teaser tem o poder de deixar seu público ansioso para descobrir mais, criando uma aura de mistério que os levará a contar os minutos até o grande dia.

Antecipação seu Lançamento

Antecipação seu Lançamento: exclusividade na antecipação de lançamento

Imagine oferecer acesso antecipado ou exclusivo a uma parte do conteúdo do seu infoproduto para um grupo seleto de pessoas.

Isso não apenas gera expectativa, mas também cria uma sensação de pertencimento entre os participantes na fase de Antecipação de Lançamento.

Dessa forma, utilize sua lista de e-mails ou seguidores nas redes sociais para criar um grupo de consumidores que mal podem esperar para ver o que mais você tem a oferecer.

 

Contagem regressiva: criando urgência na antecipação de lançamento

Uma contagem regressiva é, com certeza, indispensável no lançamento do seu infoproduto!

Nesse sentido, coloque-a em seu site, página de vendas ou nas redes sociais para criar um senso de urgência.

A cada dia que passa, a antecipação aumenta, fazendo com que seus potenciais clientes sintam que não podem perder essa oportunidade única.

Antecipação seu Lançamento

Parcerias e afiliados: expandindo seu alcance

Nada amplifica o alcance do seu infoproduto como parcerias com influenciadores, afiliados ou parceiros relevantes na fase de Antecipação de Lançamento.

Eles podem promover seu produto para suas próprias audiências, aumentando não apenas sua visibilidade, mas também sua credibilidade.

Juntos, vocês formam uma equipe imparável que, certamente, levará seu lançamento ao próximo nível.

Conteúdos de antecipação de lançamento: demonstre sua expertise

Acima de tudo, produza conteúdo de alta qualidade relacionado ao tema do seu infoproduto e compartilhe-o em todas as plataformas disponíveis.

Seja um blog, podcast ou redes sociais, demonstre sua expertise e construa confiança com seu público.

Isso porque, quanto mais eles confiam em você, mais ansiosos ficam para adquirir o seu produto.

Desafios: engaje sua audiência

Desafios relacionados ao tema do seu produto digital são uma ótima maneira de envolver sua audiência e gerar buzz em torno do lançamento.

Além disso, eles não apenas incentivam a participação ativa, mas também criam uma comunidade em torno do seu produto, afinal, juntos, vocês podem enfrentar desafios e alcançar novos patamares.

Você pode utilizar estratégias como ir soltando bônus a cada meta de alcançada em conteúdos (curtidas, comentários e compartilhamentos), de acordo com seu planejamento de antecipação de lançamento, por exemplo.

Webinars e eventos ao Vivo

Webinars e eventos ao vivo: conecte-se com sua audiência

Organize webinars, lives ou eventos ao vivo para discutir tópicos relacionados ao seu infoproduto.

Não apenas fornecem informações valiosas, mas também criam expectativa na fase de Antecipação de Lançamento.

É uma oportunidade única de se conectar diretamente com sua audiência e mostrar a eles o valor que seu produto pode oferecer.

Sneak peeks: aperitivo para o sucesso

Ofereça trechos exclusivos do conteúdo do seu produto digital por meio de vídeos, amostras gratuitas ou outros meios para aumentar o interesse e a expectativa.

É como dar um gostinho do que está por vir, deixando-os curiosos e ansiosos por mais, e também contribui para a quebra de objeções e dúvidas de quem ainda está considerando a compra.

Depoimentos e Provas Sociais

Depoimentos e provas sociais: validando eficiência na antecipação de lançamento

Acima de tudo, compartilhe depoimentos de clientes satisfeitos ou resultados alcançados por meio do seu infoproduto.

Isso não apenas valida sua eficácia, mas também constrói confiança entre os potenciais compradores na fase de Antecipação de Lançamento.

Além disso, as provas sociais também contribuem com a construção de confiança, autoridade e, por fim, à quebra de objeções e dúvidas.

Campanhas de e-mail marketing: mantendo a audiência informada

É fundamental utilizar e-mails estrategicamente planejados para manter sua audiência informada na fase de Antecipação de Lançamento.

Portanto, ofereça conteúdo exclusivo e incentivos para a pré-compra, mantendo o interesse e a antecipação em alta.

Gestão de Redes Sociais

E aí, pronto para gerar um hype inesquecível no seu próximo lançamento?

Lembre-se, essas táticas podem ser combinadas e adaptadas de acordo com as necessidades do seu produto e do seu público-alvo. O importante é criar uma experiência envolvente e de valor para seus potenciais clientes.

Com essas estratégias de Antecipação de Lançamento, você está pronto para gerar um hype inesquecível para o seu produto digital.

Para potencializar ainda mais seus resultados, vem pra Lastlink, a melhor plataforma para você vender seu produto digital. Clique aqui para começar.

 

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.