Conheça o Lastlink Feed, a plataforma de conteúdo da Lastlink

Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

lastlink feed

Criadores de conteúdo terão um novo canal para monetizar conteúdos e se aproximarem dos seus fãs

Que tal ter mais independência para criar e publicar seus conteúdos online, oferecendo uma experiência imersiva para seus seguidores e assinantes? Apresentamos o Lastlink Feed, a plataforma de conteúdo privado da Lastlink. 

Este novo canal garante aos criadores autonomia para criar e formar uma audiência qualificada, que deseja ir além das redes sociais e apps tradicionais. Além disso, a plataforma conta com uma página simplificada em que é possível consumir o conteúdo de forma prática e rápida. 

No seu feed, você pode postar fotos e vídeos em diferentes formatos (horizontal e vertical), resoluções e extensões. Inclusive, fazer o upload dessas mídias nunca foi tão fácil. É possível fazer o upload das mídias do seu computador, usando algum link existente, procurando na web ou, até mesmo, conectando seu Facebook, Instagram ou Google Drive. Não é demais? 

Ah! E você pode também incluir títulos e descrições, para deixar seu conteúdo ainda mais atrativo. E, nas descrições, você consegue incluir links, que ajudam a trazer referências externas para a sua audiência ou, até mesmo, outros tipos de formato que estejam hospedados em nuvem (e que tenham uma URL própria de compartilhamento).

Isso é ótimo para criadores que usam o Close Friends como plataforma principal, por exemplo. Com o Lastlink Feed, eles terão a chance de chamar seus assinantes para um canal onde os conteúdos não irão desaparecer depois de 24h. 

Índice

Organize seus conteúdos

Classifique os posts do Lastlink Feed através de tags customizáveis com seus assuntos favoritos. Isso facilita a busca por assunto e ajuda os assinantes do perfil a encontrar os temas preferidos.

Como começar?

Se você está se cadastrando na Lastlink pela primeira vez, a opção “Lastlink Feed” é escolhida automaticamente caso o criador não escolha nenhuma outra plataforma nas demais opções. Para quem já utiliza a Lastlink para algum outro canal, basta fazer o seu login e clicar no menu “Comunidades”. Nessa página, você encontrará um card com as principais informações da sua comunidade. Você notará que, à direita dele, há um botão com o texto “criar publicação”. Assim:

Liberdade com responsabilidade

Ao criar um Feed exclusivo, você tem total controle do conteúdo e terá liberdade criativa com a garantia que esse conteúdo será entregue aos assinantes. É importante sempre lembrar: ps conteúdos precisam estar de acordo com os nossos termos de uso para serem postados normalmente. 

Sobre a Lastlink

Fundada em agosto de 2020 pelo empreendedor mineiro Michel Ank, a Lastlink ajuda criadores de conteúdo a administrarem assinaturas de grupos fechados em redes como Instagram, Telegram e WhatsApp.

Desde sua criação, a empresa já deu suporte ao trabalho de mais de 2 mil criadores de conteúdo, com mais de 550 mil membros alcançados pela plataforma. 

Na Lastlink, criamos soluções digitais para que as pessoas possam viver do que amam. Simplificamos processos de assinatura e gestão de membros, dando ao criador de conteúdo a possibilidade de focar no que ele faz melhor: criar conteúdos relevantes.

Configure aqui sua conta na plataforma Lastlink. É gratuito – você só paga quando vender!

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.