Nova dashboard Lastlink: confira o que mudou!

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

A nova dashboard da Lastlink, certeamente, é mais do que apenas uma atualização visual! Afinal, éla é uma poderosa ferramenta projetada para capacitar produtores digitais a alcançarem seus objetivos de vendas com facilidade e eficiência no mercado de infoprodutos.

Acima de tudo, com recursos aprimorados, uma interface intuitiva e análises detalhadas, estamos transformando a maneira a performance do seu negócio digital. Então, as novidades aqui não param!

Nova Dashboard Lastlink

Em resumo, a dashboard Lastlink oferece flexibilidade incomparável, permitindo, portanto, que produtores personalizem suas análises com maior assertividade e performance.

Confira o que mudou:

  • Novos Filtros de Pesquisa: uma gama mais ampla de opções de filtro, incluindo, por exemplo: Hoje, Ontem, Últimos 7 dias, Últimos 30 dias, Últimos 90 dias, Todo o período e Personalizado.
  • Indicadores de Vendas: acompanhe a quantidade de Vendas realizadas, novas vendas e renovações, proporcionando uma visão mais abrangente da sua performance.
  • Clareza no faturamento: mudamos de “Faturamento Bruto” para “Faturamento Líquido”, visando proporcionar uma compreensão mais precisa e transparente dos ganhos.
  • Novos Cards: introduzimos novos cards informativos, incluindo detalhes sobre Vendas por Cartão de Crédito, Vendas por Pix, Vendas por Boleto, Reembolsos e Chargebacks.
  • Seção de Membros aprimorada: agora, com explicativos para facilitar a compreensão dos números exibidos.

 

Dashboard Lastlink.

 

Venda na Lastlink esteja um passo à frente!

Certamente, ter uma dashboard completa pode contribuir ativamente com as suas estratégias e, sobretudo, com seus resultados no aumento das vendas de infoprodutos. Quer comprovar? Então, vem com a gente!

Por fim, venda seu produto digital na Lastlink e vá além: uma plataforma completa para venda de infoprodutos. 

 

Tranforme seu negócio no digital com mais flexibilidade, rapidez e liquidez das suas vendas.Clique aqui para começar.

Melhore seu fluxo de caixa com D14 (cartão) e PIX na hora, e tenha margem de lucro mais alta com a nossa taxa de 6,99%*.

Leia mais: Relatório de Vendas Lastlink: confira os novos filtros turbinados!

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.