O que é e como funciona um agregador de links

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

Agregador de Links

Nesses tempos de vida e cultura digitais, é quase impossível encontrar alguém bastante ativo na internet que não possua diversos links relacionados a sua carreira profissional ou a atividades pessoais.

Talvez seja justamente o seu caso ou da sua marca – que possui, por exemplo, perfis no Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, o próprio site, entre outros

Os agregadores de links servem justamente para que pessoas como você, além de organizações, empresas, artistas, bandas, celebridades, consigam reunir todos os links referentes a suas atividades em um só lugar.

Conheça o Lastlink Bio, agregador de links brasileiro

Totalmente gratuito, o Lastlink Bio oferece aos usuários a opção de reunir os contatos mais importantes, redes sociais, sites, podcasts de maneira intuitiva e personalizada. 

Você pode incluir fotos, imagens ou logomarcas em páginas que são configuradas em formato de stories, o que facilita e torna a navegação bastante agradável.

O Lastlink Bio deixa sua página de links com cara de website. Também facilita a vida de quem quer expor diversos trabalhos ou freelas por meio da publicação de portfólio virtual. 

Lastlink Bio facilita vida de youtubers, vendedores e donos de bares e restaurantes

Se você trabalha com vendas, o Lastlink Bio oferece a possibilidade de configurar catálogo de produtos. Donos de bares e restaurantes podem divulgar, por meio do agregador, cardápios dos seus respectivos estabelecimentos.

Para quem possui canal no Youtube, o Lastlink Bio oferece templates que podem contribuir para o aumento das visualizações dos vídeos. Basta escolher um tema, incluir uma imagem, descrição, link do canal e de um vídeo que queira destacar.

Lastlink Bio permite conexões com ferramentas de marketing

O Lastlink Bio possui tecnologia que permite ao usuário integrar ferramentas de medição e marketing na plataforma.

É o caso do Google Analytics, sistema de monitoramento e análise de sites e aplicativos desenvolvido pelo Google. Com ele, é possível ter informações importantes sobre audiência, perfil do público, postagens mais vistas, locais e dispositivos.

Além do GA, o Lastlink Bio permite a vinculação de outras ferramentas como os pixels do Facebook Ads e Google Ads, que permitem medir a eficácia de anúncios com base nas ações que as pessoas realizam no seu site e obter informações para gerar melhorias que podem aumentar suas vendas

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.