Porque NÃO Comprar Seguidores!

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

Conta Comercial

Aprenda porque você NÃO deve comprar seguidores no Instagram e porque esse pode ser um grande erro na sua estratégia de marketing digital.

Quando queremos aumentar o número de seguidores do nosso Instagram, muitas vezes nos pegamos desesperados em busca de alternativas e acabamos entrando em algumas “frias” online. Uma delas é o famoso “comprar seguidores”.

Porque não comprar seguidores no Instagram

Comprar de seguidores nada mais é do que comprar um número falso que vai forjar o seu perfil do Instagram.

Ao comprar seguidores você simplesmente vai modificar o número de seguidores do seu perfil. Em um dia vão ter 500 e no dia seguinte 5 mil.

Apesar da ideia parecer atraente, isso em nada vai mudar a sua vida ou as suas vendas.

Os seguidores que você compra são pessoas que nunca fariam qualquer tipo de negócio com você e não têm o menor interesse em engajar com seus posts.

Geralmente, os seguidores que adquirimos por essa estratégia, são falsos, robôs, ou até mesmo gente interessada apenas em ter você de volta como seguidor. Agora imagine você seguindo de volta todos os 5 mil perfis escolhidos sem critério nenhum que seguiram você?

Portanto, é MUITO FÁCIL identificar um perfil que comprou seguidores. Geralmente o número de curtidas das fotos deste perfil são muito baixas se comparadas com o número de seguidores. E isso sim é extremamente mal visto pelo mercado!

Então você se pergunta: Mas como fazer o meu perfil crescer rapidamente SEM comprar seguidores?

Hoje temos uma alternativa simples e super em conta que é a automatização de seguidas. O Bume, por exemplo, é uma ferramenta super confiável que funciona maravilhosamente bem!

Mas como ele funciona?

O Bume simplesmente vai tonar automático o trabalho que você faria manualmente.

Você vai definir quais fontes de referência têm os seguidores que você deseja para a sua conta e o sistema simplesmente vai seguir todas aquelas pessoas.

Explicando de uma maneira mais fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=kxNcbflXShk

Para ganhar seguidores reais com o Bume você pode:

. Definir perfis de referência: Você escolhe perfis dos seus concorrentes, por exemplo, e o Bume seguirá todas as pessoas que seguem estes perfis.

. Definir Localização: Você escolhe uma localização e o Bume seguirá as pessoas que marcam suas fotos nessa localização.

. Definir Hashtags: Você escolhe hashtags e o Bume seguirá as pessoas que postam utilizando aquela hashtag.

Com um conteúdo interessante e chamativo as pessoas te seguirão de volta interagindo com sua marca e aumentando suas chances de fazer negócio!

Portanto não se esqueça que o automatizador não fará milagres! Você ainda precisará trabalhar no seu conteúdo e na sua conta para que estes seguidores interajam com você e curtam suas fotos. Afinal, estamos falando de pessoas reais!

Muito melhor do que comprar seguidores não é mesmo?

 

 

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.