Close Friends pago: como você pode ganhar dinheiro com o Instagram

Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

Saiba que ganhar dinheiro pelo Instagram tem se tornado cada vez mais fácil e acessível. Uma das formas de fazer isso, é criar uma lista de Close Friends pago, ou melhor, uma lista VIP/PREMIUM de membros.

A ideia é você gerar conteúdo de valor para aquelas pessoas que entrarem no seu Close friends pago, dentro do seu nicho. Criando uma lista de Melhores Amigos, você pode enviar stories a um grupo seleto de pessoas.

Acredite se quiser: já tem gente ganhando mais de 1 milhão com essa ferramenta. Os influenciadores cobram uma taxa para os seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo.

A dica é: oferecer conteúdos atraentes para todos os seguidores, de forma gratuita e deixar o conteúdo mais especial para o close friends pago.

Antes de começar, é importante que você siga alguns passos, que separamos a seguir. Confira! 

Índice

PASSO 1: Conheça o seu público 

O que seus seguidores gostam de ver? Como o seu nicho se direciona? Não adianta você querer trabalhar algum conteúdo que você acha super interessante, gastar tempo e dedicação com ele se não sabe se é isso que eles querem ver!

PASSO 2: Seja relevante 

Seu conteúdo precisa fazer diferença na vida da pessoa que entrar para o seu Close friends pago. O quanto seus seguidores precisam saber sobre o que você oferece?

PASSO 3: Seja único 

O interesse das pessoas em entrar no seu Close friends pago é diretamente proporcional à exclusividade que você oferece. Quanto mais repetitivo e já existente for seu conteúdo, menores são as chances de as pessoas pagarem por ele.

PASSO 4: Seja referência 

E tenha bom senso para saber se você realmente tem esse lugar de destaque. Se não tem, busque ter! Essa autoridade é construída. Quanto mais você mostra que realmente entende do assunto, mais as pessoas o reconhecerão no seu nicho.

Mas lembre-se de que o conhecimento é infinito. Não pare de estudar, não pare de se aprofundar, esteja sempre por dentro das novidades. Atualize-se! O mundo está cada vez mais rápido e dinâmico!

PASSO 5: Mostre conhecimento técnico 

Você é daqueles que foge de termos e explicações técnicas com medo dos seus seguidores não te entenderem? É bem provável que a pessoa que entrou no seu Close Friends pago tenha menos conhecimento da área que você, mas é provável também que ela tenha algum conhecimento prévio. Você não precisa ditar um livro completo, mas não enxugue completamente a parte técnica! Ela mostra que você realmente entende do assunto, além de gerar conexão com aqueles seguidores que entendem.

PASSO 6: Estruture sua produção

Tenha constância nas suas postagens. Organize-se para que você consiga manter o seu seguidor ativo e o seu Close Friends sempre à frente dos Stories dos seus clientes.

O que posso oferecer no meu Close Friends pago? 

O mais importante é você oferecer algo que tenha algum diferencial. As pessoas pagam pelo novo! Você precisa mostrar que o seu produto tem algo que o seu público-alvo almeja.

Pare e pense:

 Dentro do seu nicho, o que faz mais sucesso?

O que os seus seguidores gostariam de ver mais?

Qual tipo de conteúdo bomba?

Essas perguntas te darão um norte para estabelecer, inclusive, o método de propagação mais eficiente e atrativo. Alguns exemplos de método são:

CURSOS E CONSULTORIA

Desde a primeira metade de 2020, os cursos cresceram de forma exponencial. As pessoas começaram a ficar mais em casa e, com isso, têm tido mais tempo livre para ampliar seus conhecimentos.

O Instagram é uma ferramenta acessível e que, ao mesmo tempo, te ajuda na divulgação. Com o Close Friends pago, você consegue gerar conteúdo e, ao mesmo tempo, divulgar o seu produto.

A ferramenta de Close Friends te permite se comunicar de forma super prática com aqueles que te assistem. Essa proximidade faz com que o seguidor gere vínculo com você, fazendo com que ele se fidelize.

FILTRAGEM DE CONTEÚDOS

É basicamente você utilizar dos seus conhecimentos na sua área para levar conhecimentos já difundidos de forma “filtrada”. Você pode, por exemplo, dar dicas de moda, caso seu perfil seja uma loja de roupa, ou dar dicas de cuidados com a pele, se você for um dermatologista.

Lembre-se de que o seu público está interessado em saber mais sobre aquilo que você já domina. Então não é um bicho de sete cabeças, não é mesmo? Você já tem o conteúdo e já sabe onde procurar, basta fazer a curadoria!

E agora? Como cobrar pelo conteúdo pago no Close Friends? 

O bilhete de entrada para o seu Close Friends pago deve ser mais barato que o benefício do cliente dividido pela expectativa criada no momento da venda. Pense em tudo que seu cliente pode ganhar ao adquirir seu produto, sem que gere frustração.

Tenha cuidado ao cobrar barato demais. Algumas pessoas podem entender que se o seu produto é muito mais barato que o do seu concorrente, então o seu serviço não é tão bom.

Finalmente, para que você possa colocar tudo isso em prática, existem plataformas que te ajudam na administração do seu Close friends pago, o que facilita a sua vida com a Last Link. 

A LastLink oferece a página de vendas para que você divulgue e venda os acessos ao seu Close Friends. Além de serem otimizadas para aumentar a conversão, as páginas de venda da LastLink, contam com os pixels de rastreamento FB e Google ajudando você a aumentar suas vendas. 

E  ainda realiza o gerenciamento dos membros do seu canal. Ou seja, a plataforma adiciona quem efetuou o pagamento e remove quem está inadimplente. Tudo isso de forma simples e automatizada para que você gaste o seu tempo apenas produzindo conteúdo de valor para os seus assinantes. 

Quer saber mais sobre como a LastLink pode te ajudar a ganhar dinheiro usando o Close Friends? Clique aqui para conhecer!  

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.