Agregador de links: o que é e como utilizar?

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

Como o próprio nome já indica, esse serviço possibilita a pessoas, empresas, marcas, celebridades, artistas, empreendedores e a outros profissionais, reunir todos os links referentes a suas atividades em um só lugar.

O uso de um serviço de agregador de links facilita a vida de quem deseja divulgar um conjunto maior de ações, realizações, contatos e trabalhos que estejam espalhados por diversos links na internet.

Para quem usa o Instagram, a utilização de um agregador é imprescindível visto que a rede social de imagens e vídeos não permite que as publicações contenham links clicáveis. 

O único lugar onde isso ocorre é na biografia do perfil. Não à toa, a gente costumava ler bastante – ou mesmo escrever – a frase: “link da bio” quando publica determinados posts por lá.

Conheça o Lastlink Bio – o agregador de links da Lastlink

O agregador nacional Lastlink Bio é intuitivo e 100% gratuito. Além da opção de reunir diversos links em um só lugar, ele oferece a opção do usuário poder criar um site. 

Com o site pronto, você pode realizar vendas. Os conteúdos digitais podem incluir vídeos, fotos, receitas gastronômicas e programas de exercícios.

A gama de profissionais que podem usufruir das vantagens e benefícios do Lastlink Bio é enorme. Pode abranger gente das áreas da saúde, artes, moda, gastronomia, música, comércio, consultorias e muitas outras.

Com o Lastlink Bio, você pode reunir seus contatos mais importantes, suas redes sociais, sites, podcasts, utilizando temas personalizados. Dá pra incluir fotos ou marcas e as páginas são configuradas em formato de stories, o que facilita bastante a navegação.

Lastlink Bio: uma nova ferramenta para empreendedores e youtubers

Com o Lastlink Bio, é possível deixar sua página com jeitão de site. Se você é designer, por exemplo, pode transformá-la em seu portfólio; se é vendedor, pode disponibilizar um catálogo de produtos; caso seja proprietário de um restaurante ou bar, o sistema permite a você publicar o cardápio do estabelecimento.

Se você está no Youtube, o Lastlink Bio oferece templates que vão contribuir para o aumento das visualizações dos seus vídeos. Basta escolher um tema, incluir uma imagem, descrição, link do canal e de um vídeo que queira destacar.

Conecte ferramentas de marketing com o Lastlink Bio

O Google Analytics é um sistema de monitoramento e análise de sites e aplicativos desenvolvido pelo Google.  

Com ele, você pode obter informações valiosas sobre sua audiência, perfil do público que navega pelo seu site, postagens mais vistas, locais e dispositivos (celular, computador e tablets). Também é possível integrá-lo a outros serviços como o Google Ads e Search Console.

Entendeu a importância do Analytics? Pois saiba que o Lastlink Bio permite a vinculação não só com GA, mas também com o Google Ads. E ainda permite a instalação dos seus pixels do Facebook – ferramenta que permite mensurar a eficácia de anúncios com base nas ações que as pessoas realizam no seu site.

Com esses recursos conectados ao seu site ou agregador de links, você vai dispor de informações preciosas para potencializar a audiência da sua página e, no caso de trabalhar com serviços e produtos, impulsionar suas vendas.
E por falar em vendas, conheça o serviço da Lastlink que transforma seu conteúdo digital em renda mensal.

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.