A nova página da comunidade e curtidas nos posts!

Picture of Escrito por Lastlink

Escrito por Lastlink

O que é a página da comunidade?

A página da comunidade é o local onde o criador pode gerenciar as conexões de sua comunidade com canais externos, como Telegram, WhatsApp, Instagram e também gerenciar configurações de cobrança, e-mails, página de vendas e pixels de conversão.

Além disso, agora é possível fazer postagens no feed da sua comunidade, sem sair da página da comunidade.

A imagem abaixo mostra um rápido resumo dos elementos da nova página da comunidade.

Curtidas

Se você utiliza o feed da página da comunidade para fazer postagens para sua comunidade, saiba que agora existe uma opção pela qual o seu membro pode engajar com suas postagens: o botão de curtida!

Então, além de ter acesso às configurações da comunidade e poder fazer posts, você também verá quantas curtidas cada postagem tem.

Essa é somente uma das várias opções de engajamento que estamos implementando, mas não subestime a quantidade de informações estratégicas que as curtidas podem fornecer! Através do número de curtidas você tem um verdadeiro termômetro para conhecer melhor os seus membros.

A quantidade de curtidas indica que tipo de conteúdo mais agrada ao seu público, permite que você faça testes com tipos de conteúdos diferentes e também analise a tendência de engajamento da sua comunidade como um todo.

Quer saber como utilizar a página da comunidade? Aperte o botão abaixo e leia o artigo completo em nossa Central de Ajuda!

COMPARTILHE COM AMIG@S NO TELEGRAM
COMPARTILHE COM AMIG@S NO WHATSAPP

Separamos esses posts para você

Crie sua comunidade e comece a monetizar seu conteúdo!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS EXLUSIVOS!

Quer receber conteúdos pensados para criadores de conteúdo como você? É só preencher o formulário e se inscrever em nossa Newsletter. 

Ao clicar em “Fazer inscrição”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Antes de ir embora, que tal receber conteúdos fresquinhos?

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades, dicas e materiais exclusivos da Lastlink diretamente em seu e-mail. 😎

Ao clicar em “Receber novidades” você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência em nosso site e em serviços de terceiros. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de privacidade.